Ela organizou uma rede de solidariedade que já salvou mais de dois milhões de crianças brasileiras. Zilda Arns, uma heroína virginiana, é um exemplo de como um mapa natal bem vivido pode levar às mais altas realizações.
Um Stellium para Minas
As chuvas em Minas já saíram do noticiário, mas o sofrimento continua. Mais de 55 mil vítimas aguardam socorro. Para levantar fundos, cinco astrólogos promovem, em 5 de fevereiro, o evento online Um Stellium para Minas. Veja a programação e reserve sua vaga!
Presságios 2022: enfim, um ano sem máscaras?
Vem aí o Presságios 2022. Cinco astrólogos discutem as tendências econômicas, sociais, profissionais, políticas, sanitárias e comportamentais de um ano em que as emoções não vão faltar. Anote: o evento acontece online em 11 de dezembro, das 15h às 18h, em transmissão ao vivo via Youtube. Clique na imagem para anotar o link!
Analisando as chances do Brasil nas Olimpíadas
Como analisar as chances do Brasil nas Olimpíadas do Japão? O estudo de um fracasso histórico – o péssimo desempenho brasileiro nos jogos de Sydney, em 2000 – destaca a utilidade de duas técnicas fáceis de aplicar.
Eclipses 2021 e o futuro da pandemia
Com os eclipses de 2021 no eixo Gêmeos-Sagitário, a pandemia da Covid-19 entrou em nova fase. E o eclipse lunar de 26 de maio prenuncia seis meses em que o Brasil terá de redobrar cuidados.
Posse dos prefeitos: para cada metrópole, um desafio
A análise do mapa de posse dos prefeitos de grandes capitais e outras importantes cidades brasileiras: Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Manaus e Recife estão neste artigo.
Brasil 2021: equilíbrio de forças e muita tensão
Em vídeo gravado para o evento Presságios 2021 de Constelar, Nádia Oliveira, conhecida professora de Astrologia em São Paulo, fala da questão ambiental e da tensão na política brasileira em 2021.
Cinco planetas em queda: entendendo um padrão inusitado
Os prefeitos da pandemia e do dinheiro curto
Os mapas de posse de 1º de janeiro de 2021 dão indicações sobre os grandes desafios que aguardam os novos mandatário municipais. Eles são os prefeitos da pandemia e do dinheiro curto.
Assim nasceu o Paraná
Bandeirantes, índios, faiscadores de ouro e aventureiros de todo tipo. O Paraná nasceu dos atos de ousadia e dos sonhos frustrados dessa gente rude, corajosa e resistente. E cresceu para transformar-se num dos maiores celeiros de riquezas da América Latina.
- 1
- 2
- 3
- …
- 10
- Próxima página »