Que conexão existe entre o atentado contra Donald Trump, a desistência de Joe Biden à corrida presidencial, o papel de Kamala Harris na campanha eleitoral e o mito de Perseu e Medusa, registrado há 2800 anos?
Estados Unidos: o que esperar do governo Joe Biden
Em vídeo, Paula Belluomini comenta as dificuldades de transição de poder, com base nos mapas de Trump e Joe Biden, e avisa: as turbulências continuarão em 2021 e os Estados Unidos viverão uma transformação permanente.
Constelar comemora 20 anos em Porto Alegre
Em 24 de maio Constelar e Tawa Educação promovem em Porto Alegre o evento dos vinte anos de Constelar. Veja a programação completa, que inclui a apresentação dos novos cursos da Escola Astroletiva, alguns deles desenvolvidos no modelo “blended learning”.
Presságios 2018, previsões para um ano imprevisível
Em 2018 ninguém terá motivos para morrer de tédio: eleições, Copa do Mundo e a troca de ameaças entre o espalhafatoso Mr. Trump e o baixinho atômico de Pyongyang já são motivos mais do que suficientes para fortes emoções. Para um ano imprevisível, o Presságios é o evento de previsões do tamanho exato da sua ansiedade.
Trump, o sombrio presidente de Gotham City
Em vídeo, Fernando Fernandse conta como a ascensão de Donald Trump foi antecipada pela indústria cultural americana. Super-heróis de moral duvidosa e vilões carismáticos juntaram forças para moldar a figura do bilionário salvador da pátria, fadada a não dar certo.
O efeito Trump
Em vídeo, Celisa Beranger faz uma detalhada análise do mapa de Trump, com ênfase no papel das estrelas fixas, e investiga os trânsitos sobre a carta do novo presidente, assim como o eclipse que deixará os Estados Unidos às escuras, em 21 de agosto.
Trump: atiçando o fogo com gasolina
A análise do governo Trump com base na Astrologia Medieval destaca a possibilidade da adoção de leis e medidas econômicas impopulares. O período mais crítico em 2017 será de junho a setembro, com risco de convulsão social.
Trump, o presidente que ladra e morde
Em vídeo, Nadia Oliveira, professora da escola paulistana Gaia, lembra que Trump tem Regulus e Algol como estrelas angulares. Será um presidente-trator e seu governo será caracterizado por boa dose de instabilidade.
Ivanka Trump, a (verdadeira) primeira-dama
Ivanka, filha mais velha do recém-eleito Donald Trump, precisa ser observada com toda a atenção. Brilhante, ambiciosa e articulada, será ela – e não a insípida Melania – a verdadeira primeira-dama dos Estados Unidos.