Em 2006 o choque com um Legacy da Embraer matou 155 passageiros e tripulantes do voo 1907 da Gol, em plena floresta amazônica. A análise do mapa das duas decolagens permite deduzir qual das aeronaves provocou o acidente.
Queda livre: astrocartografia da tragédia de Vinhedo
Há 15 anos não ocorria no Brasil um acidente aéreo tão mortal quanto o de Vinhedo. Entenda as condições astrológicas que cercaram a tragédia com base na Astrocartografia, na análise de pontos médios e no uso de planetas hipotéticos da Astrologia Uraniana.
2007: tragédia com avião da TAM em Congonhas
Airbus da TAM parte de Porto Alegre com 186 pessoas a bordo, acidenta-se no pouso em Congonhas e explode. Nenhum sobrevivente. Mapa da decolagem aponta pista como causa principal da maior tragédia da aviação brasileira.
O massacre em Blumenau e os deuses arcaicos
É nas sociedades mais avançadas do ponto de vista tecnológico e social que as sombras dos deuses arcaicos irrompem de maneira violenta e cobram seu tributo. Foi o que ocorreu no massacre de quatro crianças, na creche em Blumenau.
Júpiter abalroa ponte; Marte e Urano estragam feriadão
Um enorme navio abandonado abalroa os pilares da ponte Rio-Niterói e mostra como o mapa de inauguração da estrutura continua reagindo a trânsitos, quase meio século depois.
A marca pisciana de Blumenau e Itajaí
Os mapas astrológicos das origens de Blumenau, Itajaí e da própria colonização de Santa Catarina têm pontos em comum que guardam analogia com as terríveis enchentes que periodicamente assolam a região.
A tragédia de Petrópolis nos eclipses e lunações
Grandes acontecimentos costumam ser antecedidos por configurações críticas nos eclipses e lunações. Foi o que ocorreu no caso da tragédia de Petrópolis.
Petrópolis, Saturno e o tributo do temporal
Em três horas choveu em Petrópolis mais do que se esperava para todo o mês. Mas os cento e muitos mortos não são culpa da natureza. Saturno veio cobrar o tributo de décadas de irresponsabilidade.
O simbolismo de Gêmeos na destruição do Ocidente
Gêmeos representa os alicerces da civilização ocidental. E em todos os fins de ciclo na História do Ocidente um símbolo geminiano é destruído. Foi assim com Roma e com Bizâncio. Foi assim com Nova Iorque. Chegou o fim do Ocidente, é a mensagem do terror.
Há dez anos: a tragédia da Região Serrana em 2011
Foi a maior catástrofe ambiental do país. O que explica o dilúvio que se abateu sobre Nova Friburgo, Teresópolis e Itaipava em janeiro de 2011? Saturno e Plutão contam parte da história, mas as raízes estão em duas configurações separadas entre si por 38 anos.