Que conexão existe entre o atentado contra Donald Trump, a desistência de Joe Biden à corrida presidencial, o papel de Kamala Harris na campanha eleitoral e o mito de Perseu e Medusa, registrado há 2800 anos?
Presságios 2022: enfim, um ano sem máscaras?
Vem aí o Presságios 2022. Cinco astrólogos discutem as tendências econômicas, sociais, profissionais, políticas, sanitárias e comportamentais de um ano em que as emoções não vão faltar. Anote: o evento acontece online em 11 de dezembro, das 15h às 18h, em transmissão ao vivo via Youtube. Clique na imagem para anotar o link!
Posse dos prefeitos: para cada metrópole, um desafio
A análise do mapa de posse dos prefeitos de grandes capitais e outras importantes cidades brasileiras: Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Manaus e Recife estão neste artigo.
Os desafios de Eduardo Paes e Bruno Covas
Veja a análise dos mapas de posse de Eduardo Paes e Bruno Covas, calculados para o momento da assinatura do termo de posse na Câmara Municipal, e entenda os desafios dos prefeitos das duas maiores cidades brasileiras.
Os prefeitos da pandemia e do dinheiro curto
Os mapas de posse de 1º de janeiro de 2021 dão indicações sobre os grandes desafios que aguardam os novos mandatário municipais. Eles são os prefeitos da pandemia e do dinheiro curto.
Plutão: a Revolução Francesa e a eleição americana
Há um paralelismo entre a Revolução Francesa, a independência dos Estados Unidos e a eleição americana de 2020. O fator comum é a presença de Plutão nos signos regidos por Saturno.
2019: o céu dos governadores e do presidente
Novos governantes tomaram posse sob um céu que destaca aspectos contraditórios. Terá mais chance de sucesso quem conseguir conciliar a combatividade de Escorpião, o idealismo de Júpiter-Netuno e o pragmatismo de Sol-Saturno.
O mapa de posse de Jair Bolsonaro
Os mapas da posse e da passagem da faixa presidencial mostram o que o governo Bolsonaro deve priorizar para enfrentar a crise mundial que se aproxima, na esteira da tripla conjunção Júpiter-Saturno-Plutão.
Dilma Rousseff, perspectivas do segundo mandato
As perspectivas do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff, com base no mapa da posse. A presidente vem com Marte e o Congresso se protege com Netuno, o mais sonso dos planetas.
Rio, São Paulo e Minas sob Netuno e Saturno
Os três estados mais importantes do Brasil serão governados entre 2015 e 2018 sob mapas praticamente idênticos. Os novos governos assumem com Netuno no Ascendente e Saturno no Meio do Céu: um apelo à retidão absoluta e à pureza de intenções.