Este vídeo registra a palestra de Celisa Beranger proferida em 26 de novembro de 2016, na Escola Espaço do Céu, do Rio de Janeiro, no âmbito do painel de previsões Presságios 2017.
Com um mapa onde predomina o temperamento colérico e onde diversas estrelas fixas particularmente duras ocupam papel de destaque, Donald Trump não é exatamente um pacificador. Os trânsitos do período 2017-2018 reforçam o clima explosivo e levantam o risco de decisões impulsivas. Marte e o Ascendente do mapa do novo presidente serão atingidos em cheio em 21 de agosto por um eclipse que também afeta a Lua dos Estados Unidos. O segundo semestre deverá reservar ao povo norte-americano fortes emoções, ao mesmo tempo em que o índice cíclico de Barbault segue baixando de forma contínua até 2020, quando atingirá o momento mais crítico em todo o século XX.
Este artigo faz parte do Presságios 2017, o painel anual de previsões de Constelar, com apoio das escolas Astroletiva e Espaço do Céu. Clique na imagem para navegar pelas previsões, em texto e vídeo, de mais de uma dezena de diferentes astrólogos.