A COP 28, Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, fecha 2023 com um toque de elegância venusiana. Promete palavras bonitas nos salões de Dubai, mas com resultados concretos bastante incertos.
Ingresso Solar 2023 no Brasil e potências guerreiras
Seis países, seis destinos: o Ingresso Solar 2023 e os graus simbólicos apresentam possibilidades bem diferentes para o Brasil e para algumas das principais potências do mundo, especialmente as mais conflagradas: Rússia, China, Ucrânia, Taiwan e Estados Unidos.
O ingresso solar de 2023: muita ação e pouco juízo
O mapa do ingresso do Sol em Áries de 2023 indica um ano de muita ação impulsiva e pouca reflexão. Entenda a energia do ano e como se manifesta em alguns dos mais importantes países do mundo.
De volta às origens, ou: previsão astrológica, por que não?
A previsão astrológica é essencialmente menos “científica” do que as previsões de economistas e tecnocratas? Ao confrontarmos os prognósticos com os fatos, os resultados podem surpreender.
The Great Reset e a conjunção Karl Marx
O Great Reset é uma agenda globalista proposta por elites mundiais. Ainda nesta década Capitalismo e Socialismo tendem a ter fronteiras cada vez mais difusas, em consonância com o sentido da conjunção Saturno-Netuno de 2026.
Presságios 2022: enfim, um ano sem máscaras?
Vem aí o Presságios 2022. Cinco astrólogos discutem as tendências econômicas, sociais, profissionais, políticas, sanitárias e comportamentais de um ano em que as emoções não vão faltar. Anote: o evento acontece online em 11 de dezembro, das 15h às 18h, em transmissão ao vivo via Youtube. Clique na imagem para anotar o link!
Eclipses 2021 e o futuro da pandemia
Com os eclipses de 2021 no eixo Gêmeos-Sagitário, a pandemia da Covid-19 entrou em nova fase. E o eclipse lunar de 26 de maio prenuncia seis meses em que o Brasil terá de redobrar cuidados.
Presságios 2021: as previsões de Vanessa Tuleski, parte 2
A quadratura Saturno-Urano de 2021 e seus reflexos nos Estados Unidos sob o governo de Joe Biden. Este é o tema central da segunda parte das previsões de Vanessa Tuleski no evento Presságios 2021.
Meio ambiente: o grande colapso pode vir em 2045
Em mais um vídeo do Presságios 2021 – o evento de previsões de Constelar, Elias Mendes prevê: a crise ambiental vai ser atenuada no curto prazo, mas o desastre vem aí na década de 2040.
Como antecipamos o ataque às Torres Gêmeas
Trabalhando com ciclos de Plutão sobre o mapa do país, antecipamos em fevereiro de 2001 que os Estados Unidos estavam repetindo aspectos que já haviam levado, no passado, à invasão militar de sua capital e a guerras desastrosas no exterior.