Titi Vidal é advogada, profissional de comunicação e conhecida astróloga na cidade de São Paulo. Nesta entrevista, ela fala da pandemia e apresenta alguns prognósticos bastante animadores: há luz no fim do túnel, e ainda em 2021.
As entrevistas do Presságios 2021 foram realizadas em novembro de 2020 e abrangeram um grupo de profissionais de diferentes linhas e áreas de interesse:
- Vanessa Tuleski, do Rio de Janeiro, uma participante habitual do evento Presságios em anos anteriores, desde 2007;
- Nadia Oliveira, conhecida professora da Gaia, escola de Astrologia de São Paulo;
- Paula Belluomini, vice-presidente do ISAR para o Brasil.
E mais dois astrólogos com interessantes percursos profissionais fora do eixo Rio São Paulo:
- Elias Mendes, astrólogo
- Maria Eunice Sousa, astróloga com formação na Inglaterra e atuação em Cuiabá e Goiânia.
Completam o Presságios 2021 as previsões do editor de Constelar, Fernando Fernandse, e um painel-surpresa de encerramento.
José diz
Em 2021 essa pandemia até que poderia se reduzir, não à zero, mas a algo como 20%, por exemplo, porém, com o trânsito de Saturno – foi ele que eclodiu a pandemia e Júpiter à expandiu – e de Júpiter pelo signo de Aquário, estes passando à aspectar negativamente com Urano em Touro, aí a pandemia que estava por terra num contágio mais lento, passou à contagiar pelo ar se espalhando muito mais rápido que antes – Manaus que o diga! Enquanto essa quadratura entre Saturno e Urano perdurar a pandemia tem poucas chances de reduzir, principalmente sem a vontade do povo em cooperar. À partir de julho/2021 Urano (14º32’) começa à se distanciar de Saturno (10º44’), com isso veremos muitas boas chances – com a ajuda das vacinas, principalmente – de a Covid-19 ser reduzida consideravelmente no que se refere aos contágios, até novembro. Contudo, como Urano estará retrogrando à partir de agosto e o mesmo acontece com Saturno, também retrogrando à partir de agosto, em dezembro/2021 Saturno e Urano formam quadratura exata e com as festas do final de ano, os contágios pelo Covid-19 pode voltar com força total, pois os dois planetas estarão em quadratura e retrógrados.