Na primeira parte da videoconferência 2020, um ano cancelado? a médica sanitarista e astróloga Ana Teresa Ocampo destaca a natureza sistêmica da Covid-19 e discute as regências astrológicas envolvidas, destacando o papel de Marte e de Júpiter. Fernando Fernandse analisa a evolução da pandemia nos mapas de ingresso do Sol em Áries, Câncer e Libra, ao longo de 2020, e faz um paralelo entre o mito do Julgamento de Páris e a postura dos governantes dos países com maior índice de letalidade. Lúcia Torres, ex-diretora da Unipaz-Sul e diretora do Tawa, de Porto Alegre, recorre à Peste Antonina da Antiguidade e aos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, de Dürer, para explicar a pandemia como fruto do próprio adoecimento da humanidade.
Na segunda parte do evento, um debate em torno de algumas questões polêmicas: há possibilidade de desenvolver a vacina antes do final de 2020? Que requisitos a vacina deve preencher para ser uma boa escolha? Por que ocorre hoje um divórcio entre política e ciência? Qual a explicação astrológica das fake news? Quais as semelhanças entre a pandemia atual e as do século XX, como a Gripe Espanhola e a Aids? Por quanto tempo a crise se estenderá?
Alcides Lyra diz
Como fica a reeleição do Trump?
luis reyes gil diz
Parabéns. Quando a gente vê que o vídeo tem quase duas horas, assusta um pouco. Depois que começa, vemos que valeu muito a pena assistir. É muito bom ver estilos de pensamento astrológico e abordagens pessoais diferentes conseguindo se complementar. Abraços
Cidália Terra Seca diz
Excelente 🥰
Gratidão eterna, pela partilha do vosso SABER.
Abraço, aqui, de Portugal 💖🌈