Revista Constelar Revista Constelar

 

 
 

 

EDIÇÃO ESPECIAL
O grande alinhamento
de maio de 2000

 


Um número inteiro para discutir um único assunto (e ainda é pouco): o grande alinhamento planetário em Touro, em maio de 2000, último grande fenômeno de importância astrológica do século XX.

Maio de 2000 marca momentos únicos que todo astrólogo gostaria de poder compreender plenamente. Os sete planetas clássicos estão juntos em Touro, tensionados por Urano e Netuno em Aquário. Qual o significado deste poderoso alinhamento? Para explorar as possibilidades interpretativas a partir de vários pontos de vista, Constelar reuniu artigos de quatro astrólogos de diversas tendências.

Novo Crash da bolsa de Nova York? - Raul V. Martinez analisa os riscos da repetição do caos econômico-financeiro que abalou o mundo em 1929.

Liberdade, Democracia e a Era de Aquário - Marcelo Yamauchi relembra o papel dos trânsitos de Netuno e Plutão ao longo do século XX.

O fim de um jeito de ser - Héctor Othón vê a configuração como um fator de consciência planetária.

O encontro marcado - Fernando Fernandes situa o alinhamento em Touro na carta de países e personalidades e levanta previsões, além de compará-lo com o alinhamento em Aquário, de 1962.

Sete planetas em Touro: desde 1962 não ocorria tão significativa conjugação de fatores.

Anterior | Próxima | Principal | Índices

© 1998-2002 Terra do Juremá Comunicação Ltda.