Revista Constelar Revista Constelar

 

 

 
 
 
ATAQUE À IMAGEM DE N. S. APARECIDA

Nossa Senhora Agredida

Raul V. Martinez

 

O bispo que chutou a santa em cadeia nacional

No Brasil as emissoras de televisão são concessões do Estado. Von Helder, que é a autoridade maior de sua seita em São Paulo, parece desconhecer esse fato. Sua igreja possui a concessão da TV Record, que transmitiu as imagens das agressões a partir de São Paulo. Conforme a programação divulgada, as cenas dos socos e pontapés foram ao ar pela primeira vez no programa Palavra de Vida, que começa a ser transmitido à 1h15.

A Fig.02 (Carta astrológica dessa agressão), foi construída para 1h25 - estimando o tempo transcorrido entre o começo do programa e o início da transmissão das violências contra a Padroeira do Brasil, detentora, sem dúvida, de grande e poderosa Egrégora (1).

Figura 02 - Agressão à imagem de N. S. Aparecida pelo bispo Von Helder, da Igreja Universal - 12.10.1995, 01h25, São Paulo, SP - 23s32, 46w37.

Nesse gráfico se observa que Mercúrio, o Sol, o Nodo Lunar Ascendente e Vênus estão na III, casa das comunicações. O Sol, um dos regentes da casa I, está em quadratura com Netuno-Urano, na VI, em Capricórnio - tudo concordando com o acontecido. A Lua, regente do Ascendente, está em oposição aos fortalecidos Marte e Plutão, por estarem em Escorpião, na IV, permitindo a leitura das agressões e de possíveis transformações religiosas, pois Marte rege a IX e Plutão a IV, casa do início e do fim.

Os trígonos da Lua com Netuno-Urano podem ser interpretados como sendo um acontecimento imprevisto (Urano), favorável ao catolicismo (Netuno), embora com o componente humilhante (casa VI). Júpiter, na V (o espetáculo televisionado) está em quadratura com Saturno, na VIII (transformação), em Peixes (restrição). No conjunto são elementos pouco favoráveis ao bispo.

Imagens simbólicas, da Volosfera e do Calendário Tebaico, relativas ao Ascendente da Fig.02:

Curva do rio Paraíba do Sul entre Taubaté e Aparecida do Norte.

- No matagal um homem está pendurado em uma corda frouxa que não o estrangula completamente, e um tigre se aproxima rastejando de um cavalo amarrado a uma árvore.

- Um homem pendurado em uma forca.

Direções na Carta de Lunação, Fig.01

A Lua e o Sol na Fig.02 estão separados um do outro de 7 signos e 10º45'.

Esse ângulo somado à posição do Sol e da Lua da Fig.01 leva a 11.55 de Touro, em oposição a Marte, planeta da X e regente da III. Marte, por sua vez, acrescido de 7s10.45 vai para 22.27 de Gêmeos, em quincunce com Netuno, planeta da XII e regente da cúspide da III. Netuno (o misticismo, o engano), mais esse valor, passa para 3.33 de Leão, ficando em quadratura com a posição de Marte da carta da Independência, na IX (religião); 3.33 de Leão também está em quincunces com Netuno- Urano/Independência.

O mapa de 1931: Aparecida padroeira do Brasil

1717: o começo de tudo
Libra no Ascendente: a imagem surge das águas
O mapa do Descobrimento já anunciava Aparecida
Arcos solares confirmam o Ascendente da padroeira
A relação de Lula com N. S. Aparecida
Nossa Senhora agredida
O bispo que chutou a santa em cadeia nacional
O mapa de 1931: Aparecida padroeira do Brasil

Anterior | Próxima | Sumário desta edição | Índices

© 1998-2004 Terra do Juremá Comunicação Ltda.