LOTAÇÃO ESGOTADA. POR FAVOR, AGUARDE O PRÓXIMO CURSO. OBRIGADO POR SEU INTERESSE!

SÁBADO, 4 DE MAIO
WORKSHOP NO RIO DE JANEIRO

Vem aí a conjunção Saturno-Plutão.
(Na verdade ela já chegou no SEU mapa)

Três razões para você se preparar para esta difícil configuração:

  • check-circle
     A conjunção exata ocorre em 2020, mas já está atuante desde março de 2019.
  • check-circle
    Saturno-Plutão é o mesmo aspecto que estava presente na destruição das Torres Gêmeas.
  • check-circle
    Ansiedade, rigidez e radicalização de posições são os sintomas clássicos desta configuração.
Astroletiva

Você se lembra da angústia e sensação de impotência ao assistir a esta cena?

O mundo inteiro viu a destruição das torres gêmeas. Saturno e Plutão estavam em oposição no eixo Gêmeos-Capricórnio. Tente lembrar dos sentimentos que eclodiram em você naquele dia e nos dias seguintes: perplexidade, medo do futuro, angústia pelo destino dos que se foram e uma tremenda sensação de impotência: num primeiro momento, ninguém sabia o que poderia acontecer em seguida. 

Agora, os dois planetas estão prestes a fazer uma nova conjunção, desta vez em Capricórnio. De todos os ciclos de planetas lentos, Saturno-Plutão é um dos mais difíceis, pois obriga-nos a lidar com o medo, a rigidez emocional e outros sentimentos tóxicos. Este workshop ajudará você a compreender como a conjunção de 2019-2020 atuará na sua carta pessoal, por casa e aspectos com planetas natais.

Três razões para fazer este workshop:

line-chart

Por você

Entender antecipadamente onde a crise pode eclodir, ou como você irá sintonizar com as grandes questões coletivas permitirá planejar-se adequadamente e reduzir a ansiedade.

heart

Por seus ​afetos

Sob Saturno-Plutão temos mais dificuldade de lidar com as diferenças. Isso afeta os relacionamentos. Compreender o mecanismo pode reduzir a tensão. 

handshake-o

Por seus ​clientes

Já atua profissionalmente em Astrologia? Este workshop vai preparar você para lidar com as dúvidas e ansiedades de seus clientes durante o trânsito.

As ferramentas que você vai dominar com este workshop:

arrow-down

A conjunção tem sua própria dinâmica.

Saturno-Plutão, quando em aspecto tenso, têm a a ver com medo, radicalização de posições, conflitos e demonização do diferente. Mas por quê? E como isso atua no nível pessoal? É por aqui que vamos começar.

Individualizando o trânsito na sua carta natal

Para entender um trânsito Saturno-Plutão basta ver a casa que estão ativando no seu mapa, certo? Nada disso! É preciso considerar também as casas regidas e ocupadas por Saturno e Plutão na carta natal e seus significados. E que tal analisar os aspectos também?

Procurando esqueletos no armário

Hora de olhar para trás e reconhecer as crises relacionadas a trânsitos anteriores. A partir daí, podemos fazer uma síntese do impacto o novo trânsito terá sobre cada um de nós.

Montando uma estratégia

Este é um workshop prático. Depois de identificar a dinâmica de Saturno-Plutão na sua carta astrológica, vamos traçar estratégias para lidar com os riscos que esta configuração comporta. O objetivo é canalizar a tensão para objetivos construtivos e avanços concretos nas áreas em que você atua.

Fernando Fernandse

Professor e palestrante com diversas participações em congressos no Brasil e países de língua espanhola. Editor do site Constelar e criador da Escola Astroletiva. Foi diretor técnico do Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro na gestão 2015-17. Em seus cursos, alia a experiência de 35 anos de prática astrológica ao rigoroso planejamento educacional e ao cuidado na elaboração do material didático.

arrow-down

Reserve sua vaga de imediato

O workshop Lidando com Saturno-Plutão acontece no dia 4 de maio, sábado, no Espaço D'Eus Ser - Rua Dois de Dezembro 19 casa 13 - Flamengo - Rio de Janeiro.

Lidando com Saturno e Plutão...

  • check-circle
    Porque importa para você
  • check-circle
    Tranquiliza seus clientes
  • check-circle
    Prepara para a crise
  • check-circle
    E amplia seu repertório de interpretação

Investimento:

​Via Pagseguro, com possibilidade de parcelamento na aquisição via cartão de crédito.

arrow-down

4 de maio - Reserve sua vaga