Rio de Janeiro, 21 de setembro

A Caixa de Ferramentas da Astrologia Mundial

Você tem muito a dizer sobre as crises atuais. Basta usar as ferramentas certas.

Navios de guerra no Golfo Pérsico: cena comum nos próximos anos.

Os dois próximos anos apresentam configurações muito difíceis. Prepare-se para muitas perguntas sobre o que virá.

Astrólogos são chamados a opinar o tempo todo sobre questões que vão muito além da interpretação de cartas pessoais. Como lidar com esta demanda?

Quanto mais tensas forem as perspectivas, mais ansiedade no ar, Estamos às vésperas de uma raríssima tríplice conjunção de Júpiter, Saturno e Plutão. E aí vêm as inevitáveis perguntas: podemos ter uma nova guerra de grandes proporções? O dólar vai disparar? E o desemprego? A taxa de juros? A reforma da Previdência? Quem ganha as próximas eleições?


Estas questões podem ser colocadas por clientes, por alunos ou mesmo pelo repórter de um site de grande popularidade, que pede uma entrevista para ontem. E aí? Você pode sair pela tangente dizendo que só faz astrologia psicológica. Ou pode se preparar para responder com segurança às questões mais importantes. 

Excesso de técnicas, eis o problema 

Quando queremos entender um indivíduo, sabemos exatamente por onde começar: pela carta natal. Já na Astrologia Mundial, as possibilidades são muito mais amplas, o que acaba gerando inúmeras confusões. Por exemplo: onde devemos procurar uma compreensão astrológica da Segunda Guerra Mundial? No mapa nacional de Alemanha e demais países envolvidos? No mapa de líderes como Hitler ou de Winston Churchill? Nos ciclos de planetas geracionais vigentes naquele momento? Ou quem sabe nos eclipses e ingressos do Sol em Áries?

A Astrologia Mundial tem uma enorme quantidade de técnicas, e escolher a ferramenta certa para cada situação faz toda a diferença.

As questões que vamos trabalhar 

  • check
    A ferramenta certa de acordo com a necessidade. Existem recursos para analisar processos históricos de longa duração, como a Era Cristã. E outros para situações pontuais, como o recente crescimento das cracolândias do Rio de Janeiro. Entenda como avaliar a técnica adequada para cada situação. 
  • check
    Mapas de países, cidades ou instituições. Quando nasce um país? Que data e horário considerar quando há várias alternativas possíveis? Como interpretar casas e aspectos em mapas de entidades coletivas?
  • check
    Ciclos de planetas geracionais. Os ciclos de planetas geracionais são uma ferramenta de inestimável valor, mas devem ser utilizados de acordo com princípios muito claros. Vamos conhecê-los e aplicá-los a ciclos bem atuais.
  • As perguntas que não querem calar. Afinal, o que queremos? Traçar cenários possíveis ou antecipar fatos com precisão? E mais: é possível a isenção na análise astrológica? Ou o astrólogo sempre toma partido? Como lidar com Astrologia Mundial em tempos de extrema polarização política e ideológica?

O que você tem a ganhar com este workshop:

file-text-o

Aprenda a situar o problema de forma objetiva.

map-marker

Use a ferramenta certa para cada situação.

line-chart

Não perca o rumo usando dados pouco confiáveis.

angle-down

Data, hora e local:

Sábado, 21 de setembro de 2019

14h30 às 18h30

Rua Dois de Dezembro, 19 casa 13 - Flamengo (entre o metrô Largo do Machado e a praia)

Reserve logo sua vaga!

O investimento é de apenas R$ 149,00. Boleto, transferência ou cartão.

O instrutor

Fernando Fernandse

Professor e palestrante com diversas participações em congressos no Brasil e países de língua espanhola. Editor do site Constelar e criador da Escola Astroletiva. Foi diretor técnico do Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro na gestão 2015-17. Em seus cursos, alia a experiência de 35 anos de prática astrológica ao rigoroso planejamento educacional e ao cuidado na elaboração do material didático.

Não deixe para a última hora. Faltam apenas...

34
Days
17
Hours
18
Minutes
13
Seconds

Inscrição online via Pagseguro:

Voltar para Constelar

Copyright 2019, Constelar & Escola Astroletiva